Associação Brasileira de Assistência Social, Cultural e Educacional Restauração

A Escola Comunitária de Educação Infantil ABRASCE Ilha do Pavão está em novo endereço!

A tristeza se tornou em alegria!

Desde sua inauguração na Ilha do Pavão, a Escola Comunitária de Educação Infantil ABRASCE Ilha do Pavão vinha sendo alvo de enchentes e consequentemente, paralisações do ano letivo, causando transtornos e mais transtornos a equipe de educadoras, comunidade da região e coordenação do trabalho, pois a tristeza de não poder estabelecer seus trabalhos com as crianças devido esta situação frustava a todos! Então, em maio de 2017 o prédio foi interditado por medidas de segurança…. Tristeza total… A escola… Fechou….Foi o que todos pensaram!

Mas as providências já estavam a caminho e no final de 2017 a notícia  que para muitos seria faláceas ou loucura!

Com um acerto entre o Estado, Município e ABRASCE Restauração, foi designado e concedido como novas instalações da Escola o antigo prédio do ICMS! Localizado as margens da BR 290, no Km 98, entrada de Porto Alegre! Pra quem não conhece, passando a ponte do Guaíba direção Porto Alegre/Eldorado do Sul e região…Você olha pra esquerda e contempla a nova casa da Escola de Educação Infantil ABRASCE Ilha do Pavão!

A solenidade de Posse foi concretizada em 24 de Abril de 2018, contando com a presença de autoridades governamentais do estado e município,  Setor Administrativo da ABRASCE e Membros da Mesa Diretora do Ministério Restauração;  com todos reunidos, na abertura da solenidade, foi exposto toda a trajetória do feito pelo Presidente em Exercício da ABRASCE Restauração. Muito contentamento e certeza que aquele lugar proporcionará um novo começo e esperança para a comunidade!

Gostaria de conhecer mais de nosso trabalho? Entre em contato! Fone 51- 3286-3831 ou e-mail atendimento@abrasce.org.

Estamos alegres em compartilhar com vocês tudo o que a ABRASCE Restauração está fazendo e com certeza, você pode se tornar parte desta história!

Informe-se sobre o Projeto: VOLUNTÁRIO CADÊ VOCÊ??

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =